Anterior     |     Seguinte  

Téc Mecânica Industrial/Eletromecânico Tojal [269-000032-1] (M/F)

Adecco

02.04.2024 | Loures, Lisboa, Portugal | Referência: 2196458


  PARTILHAR






Descrição da Função


Tens conhecimentos de mecânica industrial/eletromecânica? Procuras um novo desafio profissional que te permita adquirir novas competências? Se respondes-te afirmativamente a ambas as questões candidata-te e agarra esta oportunidade!

Descrição/Funções
- Executar todas as tarefas necessárias à manutenção, reparação e montagem de equipamentos elétricos industriais; - Inspecionar equipamentos e máquinas a fim de detetar avarias e identificar ações de manutenção (elétrica e mecânica) preventiva e corretiva de equipamentos industriais.

Requisitos
- 12ºano completo; - Formação/ Curso profissional em eletromecânica; - Conhecimentos em manutenção de máquinas e equipamentos industriais, nomeadamente circuitos elétricos de comando e potência, pneumática, automação e mecânica industrial; - Experiência mínima de 2 anos na profissão em ambiente industrial com máquinas de grande dimensão; - Elevado sentido de responsabilidade, trabalho em equipa e autonomia; - Método, organização e rigor; - Disponibilidade para fazer horas extra; - Disponibilidade para executar regimes de prevenção; - Veículo próprio.

Oferece-se
- Contrato de trabalho com continuidade, direto com a empresa cliente; - Vencimento base subsidio de alimentação pago em cartão subsidio de piquete; - Prémio mensal de assiduidade; - Prémio semestral regular por objetivos (individuais e coletivos); - Possibilidade de progressão na carreira.


Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS